segunda-feira, 9 de abril de 2007

uma panorâmica do roma

Fonte: www.fervo.com.br (retirada em 24.02.2007)

O captação e análise de imagens (especialmente fotográficas) é extremamente importante na pesquisa para minha dissertação.
Já possuo um arquivo básico de imagens de espaços de sociabilidade 'GLS' em Floripa City, porém como ainda não o retrabalhei (não fiz seleções), opto por mostrar uma fotinha do último 'carnaval do Roma' (Fev/2007), ali na Av. Hercílio Luz, tradicional espaço para os 'babados' da noite 'GLS'.
Uma panorâmica da concentração na avenida (resolução péssima, I´m sorry!).

3 comentários:

Wallace Ramos disse...

Eu não sabia que você estava desenvolvendo esse trabalho... Tenho muita vontade de conhecer Florianópolis, sinceramente? Considero um dos melhores lugares do Brasil! Mesmo sem nunca ter conhecido?!

Felipe Bruno Martins Fernandes disse...

Nossa que babado. Nem posso esperar o carnaval do ano que vem. Vou desfilar na Copa Lord e depois me jogar no carnaval do Roma. Arrasou...

Diário sobre o fim do mundo disse...

Cadu!!! Primeiro lugar, adorei saber sobre o mestrado!!!! parabéns e aproveita mesmo.
Este aproveitamento está sendo vigoroso pra tua mutante escada da vida.
Um beijão, mande sempre notícias das postagens!!!! tem o meu, mas tá mais desatualizado que não sei os fungos que habitam por lá (intervalo: fui admirar uma nova exposição aqui na escola, do fotografo local reconhecido nacionalmente!!!) maravilha de fotos da natureza, direto da amazonia!!!!
beijos!!!